Alunos do IF Sertão-PE produzem 50 máscaras de proteção facial para o combate a Covid-19

Com o objetivo de ajudar no enfrentamento da atual pandemia, os estudantes Alan David Santos Pinto da Silva e Caleb Ferreira de Sá, bolsistas da Academia Hacktown e alunos do campus Petrolina, produziram cinquenta máscaras de proteção facial para combate a Covid-19.

Enfermeira Marhla Assunção fazendo entrega dos protetores

A ação foi supervisionada pela professora de Informática, Josilene Almeida Brito e as enfermeiras Marhla Assunção e Christiane Almeida do Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19 do IF Sertão-PE.

Secretário de Saúde de Santa Maria da Boa Vista e o diretor Humberto Alencar

Os equipamentos estão sendo entregues às Secretarias de Saúde dos municípios que possuem unidades do IF Sertão-PE para serem doados a profissionais de saúde que estão na linha de frente. Já foram entregues 30 unidades nas cidades de Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro e Ouricuri.

Protetores faciais produzidos no IF Sertão-PE

Enfermeira Christiane Almeida faz uso do protetor