IFSertãoPE realiza mais uma eleição teste

Com o objetivo de ambientar a comunidade acadêmica em pleitos no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), a Comissão de Apoio às Atividades Eleitorais (CAEleito) está organizando mais um evento teste do sistema eletrônico Helios Voting.

Desta vez, os estudantes e servidores do IFSertãoPE aptos a votar escolherão o lanche a sobremesa preferida, dentre as opções disponíveis nas cédulas eletrônicas de votação. Assim, os itens elegíveis não fazem alusão a pessoas ou cargos da instituição, servindo tão somente para a ambientação da comunidade de eleitores com o sistema de votação adotado.

A votação será realizada das 8h do dia 25 até às 14h do dia 26 de outubro. É importante que todos os eleitores se atentem ao calendário de atividades da eleição simbólica e que possam solicitar ajustes nos casos de eventuais falhas.

Clique aqui para acessar o edital n.º 85/2023, que disciplina a eleição simbólica.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil