Proext realizará evento de capacitação para novos gestores da área extensionista

Nos dias 26 e 27 de março deste ano, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) promoverá o workshop “Extensão em Ação”, tendo como público-alvo os novos coordenadores e coordenadoras de Extensão de todos os campi da instituição. Durante a capacitação, os gestores recém-nomeados serão orientados sobre as dimensões operativas da Extensão e outros temas relevantes, como a apresentação de projetos e as principais funcionalidades do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), relativas às atividades extensionistas.

“É grande a expectativa para este encontro com os novos coordenadores e coordenadoras de extensão dos sete campi do IFSertãoPE. Um novo ciclo de gestão se inicia e precisamos alinhar as ações, treinar acerca dos sistemas e processos utilizados e, sobretudo, abrir um caminho exitoso de diálogo e escuta com aqueles que estão na ponta, no fazer”, destaca a  pró-reitora de Extensão do IFSertãoPE, Adeisa Carvalho.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil