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Divulgado o regulamento para a escolha da Direção-Geral do câmpus Floresta

O IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (19), o edital nº 20/2015, que regulamenta o processo de consulta à comunidade para a escolha do novo diretor ou diretora-geral do câmpus Floresta. A primeira etapa do processo será a instituição, pelo diretor-geral, de uma equipe de coordenação que conduzirá o processo interno de escolha da Comissão Eleitoral. As inscrições de candidatos à Comissão serão feitas entre os dias 28 de maio e 2 de junho, e a eleição será realizada no dia 16 de junho.  

Após a homologação do resultado, a Comissão Eleitoral receberá as inscrições de candidatos à Direção-Geral nos dias 22 e 23 de junho. Poderão se candidatar os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação, desde que atendam aos requisitos constantes no artigo 58 do edital.  

Todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do câmpus Floresta e os estudantes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação, pós-graduação, presenciais ou a distância poderão votar no dia 7 de julho. A homologação do resultado está prevista para o dia 15 de julho. 

Confira o edital aqui.

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