-
Última Atualização: 09 Março 2020
-
Criado: 09 Março 2020
-
Acessos: 1636
Professor Alex Magalhães é empossado como novo Diretor-geral do campus Serra Talhada
Na manhã da última quinta-feira (05), foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo de Diretor-geral do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE. O professor Alex Magalhães tomou posse no cargo para o período de 4 anos, resultado da eleição ocorrida em novembro de 2019. O momento contou com as presenças da reitora do Instituto, Leopoldina Veras, do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do então Diretor-geral, Kleyton Nunes, além de estudantes, servidores e representantes da sociedade civil.
O auditório do campus foi o local escolhido para a realização da cerimônia
Em seu último discurso como Diretor-geral, Kleyton agradeceu a todos os servidores que o ajudaram durante sua gestão, relembrou os desafios encontrados, comemorou os avanços e desejou sucesso ao professor Alex e sua equipe que agora estão à frente do campus Serra Talhada. Em seguida, o prefeito Luciano também garantiu permanecer a parceria firmada entre a prefeitura de Serra Talhada e o IF Sertão-PE.
O professor Alex assume o cargo para a Direção-geral do campus nos próximos 4 anos
A reitora Leopoldina afirmou que acredita que a experiência de Alex como docente e também por já ter sido chefe do Departamento de Ensino, o ajudarão a conduzir o campus com sabedoria. “Nossas expectativas são boas, mesmo sabendo dos desafios. Temos perseverança e força, mesmo diante dos problemas que possam surgir. Alex é uma pessoa jovem, tem vontade de fazer mais, e acho que a gente vai somar esses esforços para fazermos juntos o melhor pelo campus Serra Talhada e o Instituto como um todo”, destacou.
Kleyton Nunes, Leopoldina Veras e Alex Magalhães ao final da cerimônia de transmissão de cargo
Visivelmente emocionado, em sua fala Alex agradeceu a confiança nele depositada, e garantiu fortalecer o campus na região. “Quero reafirmar parcerias que já temos, que a gente consiga consolidar nossa Instituição referente ao ensino. Além do mais, precisamos fechar o quadro de servidores, fortalecer os eixos tecnológicos, bem como os de ensino superior, médio e técnico”, concluiu o gestor.