-
Última Atualização: 05 Mai 2020
-
Criado: 05 Mai 2020
-
Acessos: 1383
Setor de Assistência ao Educando esclarece dúvidas acerca do pagamento dos auxílios alimentação, moradia e transporte
O Setor de Assistência ao Educando do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, acaba de publicar um comunicado aos estudantes contemplados pelos auxílios: alimentação, moradia e transporte, referente à seleção feita através do edital 04/2020.
Segundo o documento, ficarão mantidos apenas o pagamento dos auxílios alimentação tipo I, II e III e moradia, enquanto permanecer a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, os auxílios transporte tipos I e II, estão suspensos enquanto as aulas não retornarem. Em relação aos auxílios do mês de março, eles não poderão ser pagos visto que a assinatura do Termo de Compromisso pelos estudantes só foi feita no mês de abril, e só a partir desta data que os valores dos auxílios são calculados.
Todos os estudantes que enviaram o termo de compromisso devidamente assinados receberão os auxílios em suas contas informadas no formulário ou através de ordem de pagamento bancário via CPF até o dia 15 do mês subsequente ao mês correspondente ao pagamento. Os alunos que irão receber os auxílios através de ordem bancária via CPF, deverão solicitar o recebimento do auxílio ao caixa do banco do Brasil munido de RG e CPF até o 7º dia após o pagamento. Após esse período a ordem bancária será cancelada e o aluno terá que aguardar até ser realizada uma regularização. . Demais dúvidas a Coordenação estará à disposição através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para ter acesso ao documento na íntegra acesse aqui.