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Última Atualização: 09 Setembro 2021
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Criado: 10 Julho 2020
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Acessos: 5507
1.Sobre o curso
Perfil Profissional
Recepciona e atende diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial). Promove a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento. Presta informações e estabelece fluxos de atendimento, com base nos processos, produtos e serviços da organização, de modo a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente.
Objetivo Geral
Formar profissionais capazes de contribuir no acolhimento de pessoas nos diversos ambientes organizacionais.
Objetivos Específicos
- Apresentar as principais atividades relacionadas ao papel da Recepcionista;
- Conhecer as competências técnicas fundamentais para atuação eficaz e eficiente no mercado de trabalho;
- Possibilitar o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução das atividades de uma Recepcionista;
- Conhecer as características das novas competências exigidas dos profissionais pelo atual contexto global.
2. Carga horária
160h
3. Duração
3 meses
4. Polos/Campi
Campus Petrolina
Cronograma
PPC