Convidamos toda a comunidade acadêmica (estudantes, técnicos administrativos e professores) a participar da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028 do IFSertãoPE.

O PDI representa o planejamento estratégico, que norteará as ações do IFSertãoPE nos próximos cinco anos. Com o envolvimento de toda a comunidade, será possível definirmos políticas e diretrizes que atendam aos anseios da sociedade.

Formulários para contribuição da comunidade

Participe dessa construção coletiva e ajude o IFSertãoPE a aprimorar sua oferta de serviços a sociedade e a continuar sendo um importante instrumento de transformação social.

Comissões Locais dos Campi

Clique aqui para ter acesso ao resultado do formulário de inscrição para composição das comissões locais dos campi, compostas por: três estudantes, três administrativos, três professores e um membro da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) local.

O Período de inscrição via formulário eletrônico perdurou entre os dias 16 a 23/05/2023.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil