Campus Ouricuri realizou transmissão de cargo de Diretor - Geral

Ocorreu, na tarde desta segunda-feira (09), a transmissão do cargo de Diretor- Geral do campus Ouricuri. Na solenidade, assumiu como novo gestor do campus Ouricuri, o professor Paulo Alvacely Alves Ribeiro Júnior, substituto da professora Rejane Rodrigues de Oliveira na direção da unidade escolar.

Professor Paulo Alvacely, novo gestor do campus Ouricuri

O evento ocorreu na quadra poliesportiva da Instituição e contou com a presença da reitora do IF Sertão – PE, Leopoldina Veras, de pró-reitores, de servidores administrativos, dos docentes, dos discentes, dos funcionários terceirizados, da secretária de Educação do município de Ouricuri, Eliana Guedes, do representante da ONG CAATINGA, Paulo Pedro de Carvalho, do representante do Banco do Nordeste, Juliano Silva, e de familiares do professor Paulo Alvacely.

A quadra estava lotada para acompanhar a transmissão de cargo

A cerimônia teve início com a apresentação musical realizada pelo professor Alanderson Nascimento com a participação dos alunos Gabriel Souza, Hiolanda Oliveira e Leonardo Castro.  A ex- diretora do campus Ouricuri , Rejane Rodrigues de Oliveira, relembrou os desafios, comemorou os avanços, desejou um bom trabalho para a próxima gestão da Instituição, agradeceu a todos que fizeram parte da gestão no quadriênio 2016/2020 e parabenizou o empenho da equipe.

Leopoldina Veras, Paulo Alvacely e Rejane Rodrigues

A secretária de Educação de Ouricuri, Eliana Guedes, reforçou o apoio da gestão municipal ao campus Ouricuri. “Desde já, Paulo, quero dizer que a Secretaria de Educação, bem como a Prefeitura de Ouricuri, estão à disposição para ajudar o campus Ouricuri no que estiver ao nosso alcance”,afirmou a secretária.

O professor Paulo Alvacely falou sobre o sentimento de ser o Diretor-Geral da unidade escolar no quadriênio 2020/2024. “ É um dia muito especial  na vida profissional de qualquer servidor e me sinto feliz e honrado de tomar posse numa função tão importante como Diretor – Geral do nosso campus. E acredito que com muito trabalho, empenho, planejamento, perseverança, esperamos trabalhar de forma coletiva, participativa e humana”, declarou o novo gestor do campus Ouricuri.

A reitora do IF Sertão – PE, Leopoldina Veras, destacou a participação da comunidade na escolha da gestão administrativa. “ É com uma imensa satisfação que todos nós estamos aqui reunidos e digo ainda com muita veemência e com muita expectativa de que esse momento como o de hoje se repita, pois é o momento que estamos encerrando mais uma vez o processo democrático de escolha dos nossos representantes”, ressaltou.

Fotos: Lídio Parente