Campus Ouricuri promoveu defesa on-line de TCC “Programa de Residência Pedagógica: implicações na formação inicial dos licenciados em química do IF – Sertão Pernambucano Campus Ouricuri”

Por meio de videoconferência, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na última quinta-feira (21), a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) “Programa de Residência Pedagógica: implicações na formação inicial dos licenciados em química do IF – Sertão Pernambucano Campus Ouricuri”, elaborado pelo aluno Thiago Silva Patrício.

O discente Thiago Patrício falou sobre o sentimento de apresentar o TCC. “Apresentar o meu Trabalho de Conclusão de Curso on-line, por meio de uma videoconferência, foi uma experiência bastante incomum e desafiadora, mas deu tudo certo. Estou feliz por finalmente estar concluindo meu curso de graduação em Química”, disse.

Ele também contou como escolheu o tema do TCC. “A ideia surgiu após participar do Programa de Residência Pedagógica, desenvolvido no campus Ouricuri, e questionar como isso afetou minha formação”, relatou.

Confira a banca avaliadora:

Membro Orientador da Banca Examinadora -  Prof. Me. Águida Nayara da Silva
Membro 1 da Banca Examinadora (interno) -  Prof. Me. Maria Elyara Lima de Oliveira
Membro 2 da Banca Examinadora (interno) - Prof. Me. Elias Coelho da Silva
Membro Suplente (interno) - Prof. Dr. Arthur Francisco de Paiva Alcântara