Campus Ouricuri vai realizar evento “Chá da tarde: família e escola dialogando sobre o ensino remoto”

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, nesta quarta-feira (26), a primeira edição do Encontro Família Escola, que terá como tema “Chá da tarde: família e escola dialogando sobre o ensino remoto”. O evento ocorrerá, a partir das 17h, na ferramenta de videoconferência “Google Meet” .

A programação do encontro terá três momentos: boas-vindas; diálogo sobre ensino remoto; e apresentação/distribuição de disciplinas nas turmas. O encontro virtual “Chá da tarde: família e escola dialogando sobre o ensino remoto” contará com a participação de diversos setores como: Direção Geral; Departamento de Ensino; Núcleo de Apoio Pedagógico; e coordenadores de curso.

Confira o link da reunião virtual: https://meet.google.com/uat-wexx-yhj