Campus Ouricuri divulga Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal

A Direção Geral do campus Ouricuri do IF Sertão – PE divulgou, nesta quarta-feira (16), a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal (entrega de chips para acesso à Internet), voltado para o atendimento dos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da Instituição.

As inscrições serão realizadas em modo on-line, através do link https://forms.gle/Xz6G3gdYsnwU26Dw7, até o dia 30/09/2020. A  Chamada Pública é destinada aos estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais regulares de todas as modalidades do  campus Ouricuri do IF Sertão-PE, que não tenham acesso à internet ou possuam internet de baixa qualidade, comprometendo o processo de ensino/aprendizagem. Poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Clique aqui para ter acesso ao edital 08/2020,referente à Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal.