Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comunicado da Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira

A Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira informa que foram regularizadas as ordens bancárias canceladas dos discentes relacionados na planilha anexa (clique aqui para ter acesso). O motivo dos cancelamentos foi por causa dos alunos beneficiários do Auxílio Inclusão Digital não terem ido retirar o recurso no prazo ou informaram conta bancária inválida, tendo o recurso financeiro voltado para a conta do campus. A coordenação salienta  que já foram feitas regularizações anteriores e, mesmo assim. alguns discentes não se dirigiram ao banco para fazer o saque do benefício.  

 

A Ceofi informa que os recursos estarão disponíveis em qualquer agência do Banco do Brasil até a data de 18 de novembro, devendo o discente relacionado na planilha  se dirigir a agência munido de CPF e RG para resgate do valor. 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156