Campus Ouricuri divulga datas para renovação de matrícula para semestre 2020.2

O campus Ouricuri do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (13), as datas para renovação de matrícula para o semestre 2020.2 dos estudantes veteranos.

Para todos os cursos do Ensino Médio Integrado, Subsequente, Licenciatura em Química e Proeja, as matrículas serão exclusivamente online, através do Sistema Suap, entre os dias 23 e 27 de novembro. Confira abaixo a arte com todos os prazos para matrícula dos alunos da casa:

Para requerimentos e solicitações, os discentes devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Aulas 2020.2 - As aulas do segundo semestre começarão no dia primeiro de dezembro, ainda de forma remota. Os alunos ingressantes em 2020.2 já estão matriculados nas disciplinas referentes ao primeiro período do respectivo curso.

Confira aqui o tutorial em vídeo sobre a renovação da matrícula. Clique aqui para conferir as orientações para matrícula através do Suap.