Kit Alimentação será entregue na próxima quinta-feira (26)

O campus Ouricuri divulgou, nesta sexta-feira (20), que a entrega do Kit Alimentação, ofertado no edital 09/2020, ocorrerá na sede da unidade escolar no próximo dia 26/11.

A nutricionista Karen Pricyla comunica informações sobre a retirada do Kit Alimentação:

1) alunos não residentes em Ouricuri e que manifestaram não possuir condições de retirar o Kit Alimentação no formulário de manifestação de interesse, as entregas serão realizadas em domicílio;

2) Procedimentos necessários para retirada do Kit Alimentação no campus; Estar acompanhado de documento de identidade com foto; Aos alunos menores de 18 anos o Kit deverá ser retirado pelo responsável legal; o uso de máscara é OBRIGATÓRIO para ter acesso à Instituição; terá acesso ao local de entrega do Kit somente uma pessoa;

3) Caso o/a estudante manifeste interesse e não retire o kit no prazo estabelecido pelo campus, o(s) mesmo(s) poderão ser disponibilizados a outro(s) estudantes, dentro dos critérios estabelecidos no item 5 do edital 09/2020.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui o horário de entrega do Kit Alimentação, bem como todos os arquivos do edital 09/2020.