Campus Ouricuri realizou ação de doação de Kits de Alimentação

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE doou, ontem (26), 88 Kits de Alimentação para alunos das modalidades Ensino Médio Integrado, Proeja, Projea FIC e Subsequente da unidade escolar, aprovados na seleção do edital nº 09/2020.

A nutricionista Karen Pricyla falou sobre a ação de doação dos Kits de Alimentação. “Bastante feliz e satisfeita com a concretização da ação. É um marco importante para o campus Ouricuri, que mediante a doação dos Kits de Alimentos, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), está garantindo o direito à alimentação aos discentes da educação básica, além de contribuir com a redução da insegurança alimentar e nutricional que alguns dos nossos educandos podem estar enfrentando”, avaliou.