A Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando (CPAE) publica, hoje (24), o edital 09/2021, o qual é referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em participar de doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os públicos-alvos do edital são os discentes regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado (EMI), no Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Subsequente (SUB). A manifestação do interesse em participar do edital 09/2021 será realizada, exclusivamente, através deste formulário.

O formulário estará disponível para manifestação de interesse até às 23h do dia 04 de outubro de 2021. Dúvidas relacionadas ao edital deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). A doação dos Kits Alimentação tem por objetivo promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional, que pode estar acometendo parte dos estudantes. Confira abaixo o cronograma do edital:

Clique aqui para ter acesso ao edital 09/2021.