Campus Ouricuri promoveu Encontro Família e Escola

Aconteceu, ontem (16), o Encontro Família e Escola, que teve como pauta principal “Encerramento do semestre 2021.2 e início do semestre 2022.1 de forma presencial”. O evento foi realizado na quadra da Instituição.

Além do diretor geral do campus Ouricuri, Paulo Alvacely, e do chefe do Departamento de Ensino, Alcidenio Pessoa,estiveram presentes os servidores Roniedson Fernandes, Kátia Bruna, Jairo Quintans, Renan Fernandes e Edílson Raniere. No Encontro, os gestores da Instituição falaram, entre outros temas, sobre Auxílio Estudantil, Conclusão do Semestre Letivo 2021.2,Início do Semestre Letivo 2022.1, Passaporte Vacina, Horário e Calendário 2022. Os informes da reunião foram: as aulas presenciais retornam dia 14 de março, o edital de Auxílio Estudantil será divulgado após o início das aulas e o Auxílio Digital será substituído pelo Auxílio Transporte.