Divulgado comunicado sobre o Passaporte Vacina no campus Ouricuri

A Comissão de Acompanhamento do Passaporte Vacinal do campus Ouricuri divulgou, hoje(18), o comunicado sobre o Passaporte Vacina na Instituição. Confira abaixo:

A Comissão de Acompanhamento do Passaporte Vacinal do Campus Ouricuri, no uso de suas atribuições e seguindo as indicações da Resolução nº 04 do CONSUP, de 02 de fevereiro de 2022, que aprova a normativa de obrigatoriedade do passaporte de vacinação contra a Covid-19 para ingresso e circulação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE, vem solicitar a toda a comunidade IFSertãoPE campus Ouricuri o preenchimento do formulário referente ao levantamento de informações a respeito da comprovação da vacina.

Solicitamos que anexem, ao fim das perguntas do formulário, o comprovante de vacinação, seja ele o disponibilizado no site do Conecte SUS ou até mesmo a foto do cartão de vacina, constando a sequência de doses e identificação do servidor/estudante/colaborador terceirizado; ou, em caso de se enquadrar em outras situações, verificar os anexos 1, 2 ou 3, respectivamente, que constam na resolução informada.

Segue o link para acesso ao formulário: https://forms.gle/4k1K1FFrvLpTeTmU7

Comissão de Acompanhamento do Passaporte Vacinal do Campus Ouricuri