Campus Ouricuri realizou Encontro Família e Escola

O campus Ouricuri do IFSertãoPE, por meio do Departamento de Ensino e do Núcleo Pedagógico, promoveu, ontem (12), o Encontro Família e Escola. O evento foi realizado no auditório da Instituição. As pautas do Encontro Família e Escola foram: abertura / boas-vindas semestre letivo; apresentação dos coordenadores de curso e professores presentes; apresentação do SUAP – Boletim – Calendário – Horário – Turmas – Histórico; reflexão / acompanhamento dos filhos; definição de pais para comporem Conselho de Classe; apresentação dos serviços ofertados pelo Setor Saúde; momento tira-dúvidas CPAE; esclarecimento sobre oferta de turmas-extra / veteranos; encerramento.

A técnica em Assuntos Educacionais do campus Ouricuri, Talita Mirella, falou sobre o evento: "a nossa proposta para o primeiro Encontro Família e Escola do semestre 2022.1 foi de acolher, apresentar a Instituição, equipe gestora e do Núcleo Pedagógico, Setor de Assistência à Saúde, as coordenações de curso e docentes que estiveram presentes, bem como falamos sobre o nosso site, o SUAP e a Assistência Estudantil. E claro não perdemos de vista a escuta desses pais, pois houve um momento de diálogo. Por fim, nós do campus Ouriuri avaliamos como um momento exitoso e que de fato pôde cumprir o seu propósito que foi de acolher os pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Médio".