VII Arraiá foi realizado no campus Ouricuri

O campus Ouricuri promoveu, no dia primeiro de julho, o VII Arraiá  da Instituição. O evento de São João foi realizado no pátio da unidade escolar e teve apresentação de quadrilhas, brincadeiras, jogos, casamento matuto, música ao vivo (Elmo Oliveira e banda e Música em Conjunto - Gêneros Musicais Brasileiros, projeto da professora Mayra Carmeli), concurso de forró e comidas típicas.

Quadrilhas juninas também se apresentaram

O professor Judson Medeiros, presidente da comissão organizadora do VII Arraiá da Instituição, fez uma avaliação sobre o evento. "Acredito que realizamos um grande evento, conseguimos encerrar o período antecessor às férias em grande estilo. Alcançamos nosso objetivo ao proporcionar um momento de confraternização entre servidores e alunos, foi notável o clima animado, festivo e acolhedor durante à noite de arraial a céu aberto, nem a chuva atrapalhou. Rendemos nossos agradecimentos a todos os envolvidos nesse São João, comissão geral de eventos, professores, técnicos, terceirizados, colaboradores ( principalmente a prefeitura de Ouricuri) e claro, ao nossos alunos, eles foram os grandes protagonistas dessa história, sem eles este arrasta-pé não teria o mesmo ritmo", disse.

Os participantes do concurso de forró receberam brindes

O chefe do Departamento de Ensino, Alcidênio Pessoa, esteve acompanhando o evento e falou:" O VII Arraiá foi excelente. Tivemos uma presença massiva dos alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados. Registro também a presença do prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e da primeira dama Karol Barros que vieram participar do nosso evento. Então, estão de parabéns todos que organizaram o São João, o primeiro evento após o retorno das atividades presenciais e informo que este foi o primeiro de vários eventos que faremos no campus". O aluno da Licenciatura em Química, Aedsom Tavares, participou da quadrilha. Sobre o Arraiá, ele disse: "O Arraiá foi show. Foi muito divertido". O discente do Ensino Médio em Informática, Arthur de Araújo, fez parte da apresentação musical do projeto Música em Conjunto - Gêneros Musicais Brasileiros. Segundo o aluno, o VII Arraiá foi uma oportunidade para comunidade interna se socializar.

A Instituição agradece aos colaboradores do VII Arraiá: Prefeitura de Ouricuri, Atrium Home e Collection, Norma Decor, Aspectho Calçados, Castelo Calçados, Supermercado Taqui, Tok Decor e Clinivita.