Campus Ouricuri promoveu Acolhida Discente 2022.2

Ocorreu, ontem (18), nos três turnos a Acolhida Discente 2022.2 do campus Ouricuri do IFSertãoPE. O evento foi marcado pela apresentação da Resolução 30/2020 – Regulamento de Convivência do Estudante Comissão Disciplinar Permanente, boas-vindas, orientações básicas sobre as medidas de biossegurança de prevenção ao Covid-19, momento com os coordenadores de curso e tour virtual apresentando o campus aos novos alunos e informes da Direção Geral e do Departamento de Ensino.

O diretor do campus Ouricuri, Paulo Alvacely, desejou as boas-vindas aos alunos. “Gostaria de desejar a todos as boas-vindas. Desejo também o máximo de empenho de todos neste semestre que se inicia hoje. Então, lembrando que a Instituição tem uma equipe de excelência e que está disponível para atendê-los da melhor forma”, disse o gestor do campus Ouricuri. A aluna novata da Licenciatura em Química, Camile Barboza, falou sobre as expectativas para o curso. “Estou ansiosa pelo início do curso”, contou.

Foto: Lídio Parente