Campus Ouricuri promoveu Gincana Cultural

Com o tema “Cultura Nordestina: Valores e Saberes para a vida”, o campus Ouricuri realizou, ontem (19), a Gincana Cultural da Instituição. Ao todo, foram disputadas oito provas, entre elas apresentação artística, musical, quiz de conhecimento e arrecadação de alimentos não perecíveis, pelos alunos e servidores orientadores das cinco equipes participantes do evento.

A Gincana Cultura teve 8 provas

A presidente da comissão organizadora do evento, professora Antônia Chaves, disse que a Gincana Cultural atendeu as expectativas. “O evento atingiu os objetivos que consistia na integração dos alunos com os servidores e o mais importante que é a busca dos alunos pelo conhecimento. Então, a Gincana Cultural atendeu todas as expectativas”, avaliou a docente, que aproveito a oportunidade para agradecer aos membros da comissão e aos jurados do evento.

Equipes arrecadaram alimentos não perecíveis

A discente da equipe Carcará, Joana Alves, aprovou a realização da Gincana Cultural. “Adorei a Gincana Cultural. Foi uma ótima experiência”, disse a aluna. O estudante da equipe Capitães de Areia, José Roberto da Silva, falou que a Gincana Cultural foi muito divertida de participar. “ A Gincana tá muito boa. Ela se desenvolveu bem. As apresentações foram boas. É um evento muito divertido de participar”, contou. O diretor do campus Ouricuri, Paulo Alvacely, e o chefe do Departamento de Ensino, Alcidenio Pessoa, parabenizaram as equipes e todos os servidores que contribuíram diretamente para realização da Gincana Cultural.

Confira abaixo a classificação final da Gincana Cultural do campus Ouricuri:

1– Carcará

2 – Cabras da Peste