Campus Ouricuri recebeu uma oficina de internacionalização promovida pela Pró – Reitoria de Extensão e Cultura

Com o tema “Internacionalização, Jovens Lideranças e a Cultura Bilíngue”, a Coordenação de Relações Organizacionais e Internacionais (Croi) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) promoveram, hoje (13), uma oficina de internacionalização no campus Ouricuri.

2c030f97 47da 45ae 84aa 756b37cd1196

Campus Ouricuri recebeu uma oficina de internacionalização

No evento, a coordenadora de Relações Organizacionais e Internacionais, Sarah Rachel Duarte, abordou sobre, entre outros temas, os Centros de Línguas, mobilidade acadêmica internacional e as ações da Croi como o balcão de atendimentos.

cd4ec52e f0d2 48f5 bc75 bf6bbb9b137b

Os alunos aprovaram a oficina

Por fim, ocorreu, ainda, um momento para dirimir dúvidas e informes sobre empresa júnior e jovens aprendizes. Além da servidora Sarah Rachel, estiveram presentes o pró-reitor de Extensão e Cultura do IFSertãoPE, Vitor Lorenzo, o chefe do Departamento de Extensão e Cultura, Márcio Tavares, e a administradora Shyrlley Dayanne Possidônio, o professor Judson Medeiros (Centro de Línguas do campus Ouricuri) e o coordenador de Extensão do campus Ouricuri, Sílvio Fernandes. Os alunos Francisco Rômulo (SUB EDIF 2021.2) e Angela Torres (EMI INFO 2021) acompanharam a oficina, aprovaram o evento e ficaram entusiasmados com as informações recebidas na oficina de internacionalização.