Campus Ouricuri promoverá II Ciclo de Debates Freireanos na próxima sexta-feira (01)

Com o tema "Reelaboração de Projetos político-pedagógicos à luz da pedagogia de Paulo Freire", o Campus Ouricuri vai promover, na manhã desta sexta-feira (01), o II Ciclo de Debates Freireanos. As inscrições para o evento estão abertas até o dia do evento. O II Ciclo de Debates terá apresentação cultural, mesa de abertura e a mesa redonda "Reelaboração de Projetos político-pedagógicos à luz da pedagogia de Paulo Freire: relato de experiência da Escola Manoel Delmondes de Araújo".

Os públicos-alvos do evento são professores da rede pública municipal de Ouricuri, gestores da Secretaria de Educação de Ouricuri e alunos das Licenciaturas da Instituição.

Realize aqui sua  inscrição.