Campus Ouricuri realizou a Jornada Pedagógica 2024.1

Com o tema "Educação Profissional, Técnica e Tecnológica: Desafio da Prática Docente", o Campus Ouricuri promoveu, entre os dias 29 e 31 de janeiro, a I Jornada Pedagógica do ano de 2024.

e6987f09 bc10 4220 b10e 1373719488a9

O evento foi voltado para os docentes e para os servidores administrativos lotados no Departamento de Ensino

O evento teve início com a abertura e as boas-vindas e contou com palestras sobre "Permanência e Êxito", "Planejamento nas aquisições e contratações", "Desenvolvimento socioemocional dos estudantes", "Inteligência emocional no ambiente escolar", "Sistema Eletrônico de Informações" e "Falando sobre TDAH". Houve também uma reunião de planejamento dos coordenadores de curso com seus colegiados.

O coordenador do Núcleo Pedagógico, João Batista, fez uma avaliação sobre a Jornada Pedagógica. "Podemos avaliar a jornada pedagógica desses três dias muito positivamente. Foram tratadas temáticas pertinentes. Tivemos uma boa interação, uma boa participação entre os professores. Acredito que foi um momento muito enriquecedor e que pôde gerar e provocar neles uma reflexão e também uma contribuição para a prática pedagógica no semestre que se inicia",disse o servidor. O evento foi voltado para os docentes e para os servidores administrativos lotados no Departamento de Ensino.

Foto: Lídio Parente