Campus Ouricuri promoveu a Acolhida Discente 2024.1

O Campus Ouricuri realizou, hoje (05), a Acolhida Discente 2024.1. O evento ocorreu no auditório da Instituição.

IMG 20240205 WA0724

A Acolhida Discente 2024.1 foi realizada nos turnos matutino e vespertino

A Acolhida Discente 2024.1 teve início com as boas-vindas e contou com as ações "Informes do Departamento de Ensino (DEN), Direção - Geral (DG) e Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando (CPAE)", "Apresentação dos setores ligados ao Departamento de Ensino","Tour pelo Campus", "Normas gerais do IFSertãoPE para estudantes", entre outras.

O diretor do Campus Ouricuri, Paulo Alvacely, destacou a relevância da Instituição, bem como parabenizou os novos alunos por ingressarem na unidade escolar. "Gostaria de desejar a todos uma calorosa boas-vindas ao nosso campus. Esta Instituição é de alto padrão e qualificação. Então, gostaria de parabenizá-los por ingressarem aqui. Desejo a todos um 2024 muito bem-sucedido e de muito empenho para que possamos alcançar, no final do ano, o sucesso que tanto desejamos. Então, saúde a todos e sejam bem-vindos", disse o gestor.

O aluno do Subsequente em Agroindústria, Francisco Cléber, falou sobre as expectativas sobre o curso. " A expectativa é que eu tenha um bom desempenho e que seja um período de aprendizado enorme", contou.

Foto: Lídio Parente