Campus Ouricuri iniciou ano letivo 2016

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, nesta segunda-feira (21), o começo do ano letivo 2016.  No primeiro dia de aula, os discentes ingressantes das turmas do Ensino Médio Integrado em Edificações e em Informática e o Subsequente em Agropecuária e Agroindústria conheceram os coordenadores dos colegiados, os docentes, as disciplinas, o mercado de trabalho onde poderão atuar e receberam informações sobre o curso, auxílio estudantil, entre outras.

João Batista Nunes e equipe do Setor de Saúde apresentam a instituição aos estudantes

Os alunos também foram apresentados para setores administrativos como a Direção Geral, o Departamento de Ensino, a Diretoria de Administração e Planejamento, o Núcleo de Apoio Pedagógico, o Setor de Assistência ao Educando, a Biblioteca, o Controle Acadêmico, o Setor de Assistência à Saúde, Coordenação de Pesquisa, Coordenação de Extensão, entre outros.

A chefe do Departamento de Ensino (DEN), a docente Mabele Santos, aconselhou os alunos ingressantes da instituição. “Os discentes devem aproveitar o campus Ouricuri em toda sua extensão. Temos um corpo humano capacitado e disponível para passar o conhecimento técnico e científico, além de oportunizar um aprendizado para vida”, declarou Mabele Santos.