Campus Ouricuri terá a VI Semana de Química e Meio Ambiente

Com o tema “Desafios e Perspectivas da Química no Sertão Pernambucano”, a coordenação Licenciatura em Química do campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoverá, entre os dias 20 e 22 de junho,a  VI Semana de Química e Meio Ambiente.

A sexta edição tem como objetivo reunir estudantes das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior bem como pesquisadores da Instituição, que atuem na área de Química e afins, com intuito de realizar discussão sobre ciência, ensino e tecnologia como também uma oportunidade de divulgar suas pesquisas

Na ocasião, haverá oportunidade para que os professores e alunos possam apresentar trabalhos desenvolvidos via Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). Neste ano, pela segunda vez terá o concurso de redação com o tema "Desafios e Perspectivas da Química no Sertão Pernambucano", que deverá ser enviada pelos participantes para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo é até o dia 14/06. E os dois primeiros colocados serão premiados.

A programação da VI Semana de Química e Meio Ambiente será divulgada em breve.  Confira os prazos:

Período de inscrição: A partir de 03/06

Período de submissão de trabalhos: até 10/06

Período II Concurso Redação: até 14/06

Para acessar o blog oficial da VI Semana de Química e Meio Ambiente, clique aqui