Campus Ouricuri promoveu reunião da CPA

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na última quinta-feira pela manhã e pela tarde, a reunião da Comissão Própria de Avaliação (CPA), com o objetivo de reformular o regimento da comissão, apresentar e escolher os instrumentos de avaliação para o eixo políticas de gestão.

Participaram da reunião os membros da CPA dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Ouricuri e Salgueiro. Após o evento, os representantes da comissão central tiveram um momento de diálogo com a diretora geral do campus Ouricuri, a professora Rejane Rodrigues.

O coordenador local da CPA, o pedagogo Rodrigo Gomes, avaliou os trabalhos no campus Ouricuri. “Conseguimos alcançar o objetivo da reunião que era o de reformular o regimento e escolher o instrumento de avaliação do eixo políticas de gestão a ser aplicado durante o mês de agosto. A reunião ocorreu dentro das expectativas e a CPA continua empenhada em realizar a autoavaliação institucional com eficiência e eficácia”, disse.