Grêmio Estudantil José de Alencar promoveu ação de solidariedade

O Grêmio Estudantil José de Alencar, do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, realizou, nesta sexta-feira, um ato de solidariedade para duas crianças em situação de vulnerabilidade social do município de Ouricuri. Com ajuda de alunos e servidores, o grêmio conseguiu arrecadar brinquedos, alimentos e roupas para as crianças e os familiares.

A vice-presidente do Grêmio Estudantil José de Alencar e discente da turma 2013 do Ensino Médio Integrado de Agropecuária, Ravenna Vyctorya Cavalcante, avaliou a ação: “Foi ato muito importante por que conseguimos ajudar as duas crianças e deixá-las mais felizes”.

Beneficiada pela doação, Rayane Grande agradeceu aos alunos e disse: “Obrigado e que Deus abençoe a todos”.