Comissão do processo eleitoral de membros do Conselho de Campus divulga regras para campanha dos candidatos

A comissão do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho de Campus informa aos candidatos das categorias docentes, técnicos administrativos e discentes sobre a campanha eleitoral no campus Ouricuri do IF Sertão – PE.

Os candidatos das categorias discente e técnico administrativo da educação que desejarem apresentar suas propostas em sala de aula (alunos) ou setores administrativos (TAE) devem solicitar aos membros da comissão do Conselho de Campus agendamento dos horários das visitas. Cada candidato terá o tempo de três minutos em cada sala/setor e dois minutos para perguntas e respostas.

Já para categoria docente, haverá um momento de apresentação de propostas no hall do campus Ouricuri, que será realizado na próxima quarta-feira (29) das 10h às 10h40.  Cada candidato terá três minutos para expor suas ideias mais dois minutos para perguntas e respostas. Os professores que estiverem em aula no horário proposto e desejam assistir à apresentação devem deixar atividades para os alunos nesse intervalo.