Campus Ouricuri promoveu o acolhimento dos alunos ingressantes dos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Edificações e Licenciatura em Química

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou,na última segunda-feira (9), o acolhimento para os alunos ingressantes dos cursos de Agropecuária (Subsequente), Agroindústria (Subsequente), Licenciatura em Química (Superior) e Edificações (Proeja).

Pedagogo Rodrigo Gomes explicou o Regime Disciplinar Discente

Na programação, os novos discentes do campus Ouricuri tiveram os primeiros contatos com o Departamento de Ensino, Núcleo de Apoio Pedagógico, Setor de Assistência à Saúde, Biblioteca, Setor de Assistência ao Educando e ao Controle Acadêmico. Logo após, estudantes veteranos falaram sobre a dinâmica do campus Ouricuri IF Sertão – PE. Por fim, os alunos ingressantes receberam material, fardamento escolar e Regimento Disciplinar Discente, conheceram professores e coordenadores dos cursos e assistiram uma apresentação sobre cada curso.

O técnico em Assuntos Educacionais,João Batista Nunes,apresentou a instituição e entregou o fardamento e o material escolar

A discente do curso de Agroindústria, Ivaniele de Lima Rodrigues, falou sobre a expectativa de iniciar os estudos no IF Sertão – PE. “Estou muito empolgada depois de assistir a apresentação sobre o curso que a professora fez na sala”, disse.

Fotos: Lídio Parente