4ª reunião do Colégio de Dirigentes do IF Sertão – PE do ano de 2018 foi realizada no campus Ouricuri do IF Sertão – PE

Com o objetivo de apreciar e recomendar decisões de matéria administrativas de todas as unidades da instituição, ocorreu, nos últimos dias 25 e 26 de maio, a quarta reunião de 2018 do Colégio de Dirigentes (CODI) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, que foi realizada no campus Ouricuri. Participaram do encontro os pró-reitores e diretores gerais do IF Sertão-PE.

A quarta reunião ocorreu no campus Ouricuri

Entre as pautas apreciadas e recomendadas para encaminhamento ao Conselho Superior do IF Sertao-PE estavam a apresentação do projeto “Empreendedorismo Inovador”, a política de informação do repositório institucional do IF Sertão – PE, inserção do Núcleo de Apoio Pedagógica ao Organograma dos campi em expansão , proposta de alteração do Organograma do campus Petrolina Zona Rural, regulamento para flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs do IF Sertão – PE, Projeto Pedagógico do curso técnico em Agropecuária, modalidades Subsequente e Ensino Médio Integrado, reformulação do curso técnico em Edificações, modalidade Ensino Médio Integrado, e informes.

Robótica

Equipe AURIBOTS e membros do CODI

Entre as apreciações das pautas, os membros do Colégio de Dirigentes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação da equipe de robótica “AURIBOTS”, formada por discentes do Ensino Médio Integrado do campus Ouricuri.

Membros do CODI acompanharam a obra da quadra da unidade escolar

Também houve momento para acompanhar o andamento das obras da quadra, da ampliação e conclusão da unidade escolar.

Fotos:Lídio Parente