Discentes do campus Ouricuri brilham na 29ª edição da JOESO

Alunos do Ensino Médio Integrado do campus Ouricuri do IF Sertão – PE competiram nas modalidades Volêi de Praia e Atletismo na 29ª edição dos Jogos Escolares de Ouricuri (JOESO). Os estudantes Samuel Lucas Lopes e Isaquel Ferreira conquistaram a medalha de ouro no Atletismo.

Professor Noberto Freire com parte dos atletas do campus Ouricuri

Confira os nomes dos alunos atletas:

Samuel Lucas Lopes – 1º colocado nas provas de Salto em Distância e Salto Triplo;

Isaquiel Ferreira – 1º colocado na prova de 100 metros rasos;

Renan Bezerra – 4º colocado na prova de 200 metros rasos;

Sthephanny Parente e Wanessa – a dupla foi 2ª colocada no Vôlei de Praia;

Bruno Dias e Vinicius de Souza – a dupla conquistou a terceira colocação no Vôlei de Praia.

Isaquiel e Samuel que foram campeões de suas respectivas provas

O professor das disciplinas de Educação Física do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Noberto Freire, considerou o resultado como “excelente” e a participação como “perfeita”. O docente também lembrou que a quadra poliesportiva vai ser fundamental para iniciar equipes e manter e aprimorar as existentes.

Fotos: Lídio Parente e Felipe Piauilino