Estudante do campus Ouricuri se destaca no Campeonato Pernambucano de Karatê

O aluno do Ensino Médio Integrado em Informática turma 2018.1 do campus Ouricuri do IF Sertão - PE, David Moura, foi primeiro em Kata e terceiro em Kumite na categoria Júnior na segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê, que foi realizada no município de Petrolina – PE no último final de semana.

Discente teve participação brilhante no Campeonato Pernambucano de Karatê

Sobre a competição, o discente falou: “Eu gostei de ficar em primeiro colocado em Kata por que refletiu minha dedicação nos treinos, bem como uma melhora no meu desempenho nesta técnica. Em compensação, fiquei um pouco chateado por não ter conquistado o resultado esperado em Kumite, mas o terceiro colocado ficou de bom tamanho, pois estou me recuperando de lesão. Agora, a minha meta é treinar para chegar afiado no Brasileiro”.