Campus Ouricuri realizou acolhida de estudantes ingressantes no semestre 2018.2

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu, na última segunda-feira (10), a acolhida para os alunos ingressantes da Licenciatura em Química, Proeja em Agroindústria, Subsequente em Edificações e em Agropecuária.

Alunos de quatro turmas foram acolhidos

O evento foi iniciado com a apresentação dos setores ligados ao Departamento de Ensino e entrega de kit aos alunos. Também ocorreu visita aos setores e apresentação do curso.  Por fim, os servidores Alanderson do Nascimento e Lisandra Alves e o discente Caio Vinicius realizaram uma apresentação musical.

Ocorreu apresentação cultural

A chefe do Departamento de Ensino, Mabele de Jesus, deu as boas vindas e contou: “Nosso ensino é amplo e, por isso, exigente, mas também  a unidade escolar dá todo suporte de atendimento fora do horário de aula para sanar as dificuldades e dirimir as dúvidas. Sejam bem-vindos”.

Os kits também foram entregues

O técnico em Assuntos Educacionais, João Batista Nunes, também participou da acolhida e disse: “Eu desejo que os cursos que vocês vão ingressar hoje correspondam todas suas expectativas”. A aluna ingressante da Licenciatura em Química, Raquel Linhares, falou: “Eu tenho força de vontade e fome de estudo e quero recuperar o tempo perdido, pois fiquei três anos sem estudar”.