Campus Ouricuri realizou primeira Reunião de Pais e Mestres do semestre letivo 2018.2

Com a organização do Departamento de Ensino e do Núcleo de Apoio Pedagógico, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu a primeira Reunião de Pais e Mestres do semestre 2018.2 da unidade escolar.

Foi realizada a primeira Reunião de Pais e Mestres do semestre 2018.2

A reunião teve início com a acolhida do Núcleo de Apoio Pedagógico e o Departamento de Ensino. Logo após, foram repassados os informes gerais com as professoras Mabele de Jesus e Shayane Moura. Por fim, o pedagogo Rodrigo Gomes falou sobre o Regimento Discente, a psicóloga Lady-Anne Siqueira proferiu uma palestra com o tema “ Na contramão do suicídio, valorizando a vida” e ocorreu diálogo entre pais e docentes sobre as situações individuais dos alunos.

O técnico em Assuntos Educacionais e membro do Núcleo de Apoio Pedagógico, João Batista, fez uma avaliação sobre a primeira reunião do semestre 2018.2. “A reunião foi bastante positiva, pois tivemos uma quantidade significativa de pais presentes. Por isso, considero que a Reunião de Pais e Mestres é extremamente imprescindível para consolidação do processo educativo na Instituição, uma vez que essa parceria é bastante relevante para o atendimento dos objetivos educacionais”, disse.