Campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu café da manhã para comemorar Dia do Professor e o Dia do Servidor Público

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, no fim do mês de outubro, um café da manhã em comemoração ao Dia do Professor (15/10) e ao Dia do Servidor Público (28/10). O momento teve o intuito de celebrar as datas e fortalecer a integração entre os servidores da unidade escolar.

O café da manhã foi organizado pela Direção Geral, Departamento de Ensino e Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Instituição. Na oportunidade, também houve sorteio de brindes.

Técnica em Assuntos Educacionais da unidade escolar e membro do NAP, Talita Mirella Ferreira, falou sobre a importância da realização do evento. “ Foi uma oportunidade para homenagear o professor, figura importantíssima na construção da sociedade brasileira, e o servidor público, que faz parte dessa construção e dedica todos os dias parte do seu tempo para servir ao povo brasileiro”, disse.

Foto: Lídio Parente