Estudante do curso de Informática foi medalhista de ouro na terceira edição da Copa Karatê Kid de Ouricuri

O aluno do Ensino Médio Integrado em Informática do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, David Moura, foi campeão da categoria Júnior nas modalidades “Kata” e “Kumitê” na terceira edição da Copa Karatê Kid, que ocorreu, no último domingo (2), na Escola Estadual Dom Idílio José Soares. Com o resultado, o campus Ouricuri ficou em quarto colocado no ranking por equipes.

Aluno David Moura obteve bons resultados ao longo do ano de 2018

David Moura falou sobre o resultado. “Foi muito bom ter terminado o ano com duas medalhas de ouro”, disse o discente, que foi terceiro colocado na etapa nacional da seletiva do Brasileiro de Karatê, realizada em João Pessoa – PB, e no Campeonato Pernambuco de Karatê. Ele também participou da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que ocorreu em Minas Gerais.