Equipe de voleibol masculino do campus Ouricuri vai disputar a Taça Imperial em Petrolândia - PE

A equipe de voleibol masculino do campus Ouricuri do IF Sertão - PE vai disputar a Taça Imperial de Voleibol, que vai ocorrer no município de Petrolândia - PE. A competição acontecerá nos dias 16 e 17 de março.

Equipe de voleibol do campus Ouricuri vai disputar Taça Imperial

O técnico do time de voleibol masculino e professor de Educação Física da Instituição, Noberto Freire, falou sobre a Taça Imperial, primeira competição do calendário anual da equipe do campus Ouricuri. " É um evento esportivo que vai demandar muita dedicação nossa, pois os adversários são seleções municipais como Arcoverde, Petrolândia e Serra Talhada. Essa competição também vai ser uma oportunidade para avaliar em que ritmo está nossa equipe porque temos como objetivos ser bi-campeões do Intercampi do IF Sertão - PE e se classificar para etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais", disse o docente.

O capitão da equipe, o aluno Fábio José Lima, contou o que espera da participação do campus Ouricuri na Taça Imperial. "Esperamos um bom desempenho na competição, pois ela é preparativa para os nossos principais objetivos do ano de 2019. Estamos treinando bastante e evoluindo o nosso jogo com os treinos do professor Noberto",afirmou o discente. A Taça Imperial terá nove equipes. Elas serão distribuídas em dois grupos. Os dois primeiros de cada grupo vão para fase final. O torneio vai premiar a equipe campeã e a vice, o melhor bloqueador, o melhor passador, o melhor saque, o melhor jogador e o melhor levantador.

Confira os atletas convocados pelo professor Noberto Freire:

1. Felipe José Oliveira Lima

2. Fábio José Oliveira Lima