Equipe de voleibol masculino sub-19 do campus Ouricuri do IF Sertão – PE  conquistou quarta colocação na Taça Imperial, realizada em Petrolândia - PE

A equipe de voleibol masculino sub-19 do campus Ouricuri do IF Sertão - PE conquistou a quarta colocação na Taça Imperial, que ocorreu no último fim de semana, no município de Petrolândia – PE.

Equipe do campus Ouricuri conquistou quarta colocação na Taça Imperial

O técnico do time de voleibol masculino e professor de Educação Física da Instituição, Noberto Freire, avaliou o resultado da equipe na Taça Imperial. "O torneio me deixou muito feliz. Apesar de sairmos na quarta colocação, classificamos às semifinais em um torneio aberto. Apenas uma equipe tinha a faixa etária da nossa. Os outros adversários tinham atletas com registros em Federação de Vôlei e com atuação em grandes equipes da capital. Portanto, foi um ótimo teste para nós, que estamos buscando maturidade para nossa equipe. E assim, chegarmos com mais experiência nos Jogos dos Institutos Federais deste ano. Ainda tivemos dois atletas concorrendo para melhor levantador e melhor jogador. Não foram eleitos, porém o fato de serem indicados, já mostra que estamos aparecendo nas nossas competências”, disse o docente.

O capitão da equipe, o aluno Fábio José Lima, falou sobre o resultado da equipe de voleibol masculino da Instituição. "Foi uma competição bastante proveitosa, apesar de termos ficado em quarto lugar. A primeira da temporada 2019, sem falar que a mesma irá servir para trabalharmos principalmente os pontos negativos e ajustarmos os positivos para que lá na frente estejamos bem melhores”, afirmou o discente.

Confira os nomes dos atletas comandados pelo professor Noberto Freire:
1. Felipe José Oliveira Lima
2. Fábio José Oliveira Lima