Campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou palestra “Identificação e monitoramento da presença do ácaro Varroa Destructor no apiário didático  do IF Sertão – PE campus Ouricuri

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu, na última quarta-feira (05), a palestra “Identificação e monitoramento da presença do ácaro Varroa Destructor no apiário didático  do IF Sertão – PE campus Ouricuri”, que foi proferida pelo aluno e membro do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), João Lucas Lopes de Lima.

Aluno proferiu palestra “Identificação e monitoramento da presença do ácaro Varroa Destructor no apiário didático  do IF Sertão – PE campus Ouricuri”

João Lucas Lopes de Lima disse que a apresentação foi fruto de uma pesquisa realizada em apiários da região, especialmente o do campus Ouricuri. Ele avaliou a palestra. “Foi positiva”, falou.

Foto:Lídio Parente