Campus Ouricuri recebeu projeto Reitoria Itinerante

Ontem (19), o campus Ouricuri do IF Sertão-PE recebeu o projeto Reitoria Itinerante, que tem o objetivo de promover um diálogo contínuo entre servidores, estudantes e gestão do Instituto. A reitora do Instituto, Leopoldina Veras, conduziu os encontros com os alunos e com os servidores. O pró-reitor de Orçamento e Administração, Jean Carlos Alencar, e o diretor de Gestão de Pessoas, Jean Lúcio, também participaram dos eventos.

A reitora do IF Sertão - PE, Leopoldina Veras, dialogou com alunos e servidores

No primeiro momento pela manhã, a reitora conversou com os servidores e apresentou os avanços do IF Sertão – PE, o balanço de sua gestão e falou sobre os diálogos com o Ministério de Educação (MEC), especialmente o repasse das informações sobre a visita do ministro Abraham Weintraub ao município de Petrolina.

No segundo momento, foi a vez dos representantes estudantis dos cursos de Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Ensino Superior tivessem um diálogo com a gestão do IF Sertão - PE. Neste encontro, os alunos falaram sobre seus anseios enquanto ao ensino, assistência estudantil e os possíveis impactos do contingenciamento de recurso.

Foto:Lídio Parente