Campus Ouricuri passa por reforma

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE está em reforma e a previsão é que as aulas retornem na próxima quinta-feira (08). Nesse período, a unidade escolar passou por demolição e reformulação de banheiros, serviços elétricos, hidráulicos e hidro sanitários, lixamento e pintura das paredes, revestimento cerâmico, execução de alvenaria, substituição de portas, entre outros serviços.

Campus Ouricuri passa por reforma

A diretora do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues de Oliveira, falou sobre a importância da reforma para a Instituição. “Todos os ambientes reestruturados permitirão melhores condições de ensino e aprendizagem, além de corrigir falhas estruturais deixadas pelo projeto original.  A reforma permite ainda reorganizar os ambientes administrativos de modo a favorecer a produtividade dos setores e o bem - estar de servidores e alunos”,disse a gestora.

A unidade escolar passou por demolição e reformulação de banheiros, serviços elétricos, hidráulicos e hidro sanitários, lixamento e pintura das paredes, entre outros serviços.

O gestor público do campus Ouricuri, Eduardo Lima, contou a opinião dele sobre a reforma. “ Ela possibilita a melhora do ambiente de trabalho, tanto dos administrativos quanto dos docentes, e permite estruturar melhor as salas de aulas e laboratórios, provocando um aperfeiçoamento no aprendizado do aluno.

Fotos:Lídio Parente