Campus Ouricuri do IF Sertão – PE recebeu visita de fiscalização dos serviços feitos na reforma e na ampliação

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE recebeu, na última quinta-feira (08), a equipe da Pró-Reitoria de Orçamento e Administração (Proad) composta pelo pró-reitor Jean Carlos Alencar e os servidores Ebson, Mateus e Helaelson. A comitiva veio vistoriar e avaliar os serviços feitos na reforma e na ampliação da unidade escolar. Membros do campus Ouricuri também participaram da visita

Equipe do IF Sertão - PE vistoriou as obras na unidade escolar

Segundo o pró-reitor Jean Carlos Alencar, a obra da ampliação do campus Ouricuri está com a conclusão em torno de 70% e a previsão é que seja finalizada ainda neste segundo semestre de 2019.

O pró-reitor Jean Carlos falou sobre a importância das obras realizadas no campus Ouricuri. “Vão permitir o desenvolvimento de pesquisa, impacto direto no ensino com a conclusão de laboratórios de diversas áreas, além da conclusão da biblioteca. Elas também vão proporcionar uma melhoria e mais segurança no ambiente para os servidores e alunos. Além de possibilitar o fornecimento de merenda aos alunos com a conclusão do refeitório e execução de eventos artísticos e culturais, já que o campus terá um dos maiores auditórios do Araripe”, disse o pró-reitor.

Fotos: Lídio Parente