Estudantes do campus Ouricuri participaram de uma atividade de plantio de Jardim de Hortaliças

Os alunos da turma 2019.1 do Ensino Médio em Informática do campus Ouricuri participaram, ontem (26), uma atividade de plantio de um Jardim de Hortaliças, proposto pela discente da Licenciatura em Química e bolsista da Residência Pedagógica, Wagny Silva.

Alunos do Ensino Médio Integrado fizeram plantio de um Jardim de Hortaliças, sob orientação da bolsista da Residência Pedagógica, Wagny Silva

De acordo com Wagny Silva, antes do plantio, os alunos da Ensino Médio em Informática tiveram aula teórica de Química Ambiental e de plantas.

O estudante Thiago Barbosa aprovou a atividade. “Foi uma experiência nova e bem legal”, disse. O novo Jardim de Hortaliças está situado próximo da Coordenação da Licenciatura em Química e nele terá o cultivo de Erva Doce, Hortelã, Alecrim e Boldo.