Aluna do campus Ouricuri apresentou projeto “ Arborização: uma contribuição uma contribuição à qualidade de vida da população de Ouricuri-PE” no Encontro Nordestino de Arborização Urbana

A discente do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Raquel Linhares,  apresentou o projeto “ Arborização: uma contribuição uma contribuição à qualidade de vida da população de Ouricuri-PE” na quarta edição do Encontro Nordestino de Arborização Urbana (ENAU), que ocorreu no início do mês no munícipio de Petrolina.

Raquel Linhares apresentou projeto realizado no campus Ouricuri no Encontro Nordestino de Arborização Urbana

O projeto é orientado pelo professor Thiciano Miranda e consiste em promover palestras para alunos do Ensino Fundamental e implantar  espaços verdes, por meio do plantio de espécies nativas, nas unidades escolares da rede municipal de Ouricuri.  Segundo Raquel Linhares, a oportunidade de estar realizando o projeto contribui para o desenvolvimento do processo acadêmico e apresenta-lo no Encontro Nordestino de Arborização Urbana foi “uma ótima experiência”.