-
Última Atualização: 11 Setembro 2020
-
Criado: 11 Setembro 2020
-
Acessos: 1739
Comissão responsável pela seleção do Auxílio Digital emite comunicado acerca dos pagamentos e procedimentos
A comissão responsável pela seleção do Auxílio Digital Emergencial do campus Petrolina do IF Sertão-PE comunica que realizou, no dia 10 de setembro, o pagamento do primeiro lote das bolsas. Nesse primeiro momento, estão sendo contemplados os estudantes inscritos que entregaram toda a documentação exigida para o recebimento do auxílio. Os demais estudantes selecionados, que entregaram a documentação mais tardiamente, serão contemplados no segundo e terceiro lotes, que está previsto para pagamento já na primeira semana de outubro.
A comissão lembra ainda que, conforme disciplina o Edital, o aluno beneficiado terá um prazo de 15 dias úteis para envio de Nota Fiscal ou recibo da respectiva compra ou reparo do equipamento para formulário eletrônico (acesse aqui). Caso o estudante não utilize o dinheiro em sua totalidade, deve ser realizada a devolução para União em forma de guia de recolhimento da união (GRU).
O auxílio tem por objetivo proporcionar ao estudante condições para manutenção remota das atividades acadêmicas no período de distanciamento social e de suspensão das atividades presenciais Em decorrência da Pandemia do COVID-19.
Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Petrolina
- Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil - cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- (87) 2101-4300