Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Publicada Chamada Pública para alunos interessados em participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal

O Campus Santa Maria da Boa Vista, do IF Sertão-PE, publicou nesta segunda-feira (14) o edital nº 10/2020 referente à chamada pública para estudantes interessados em compor banco de dados para participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal. O projeto propõe o fornecimento de pacote de dados para conexão com a internet em Serviço Móvel Pessoal, por meio de chips para celular, à alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica de Instituições Federais de Ensino Superior.

 

O projeto do Governo Federal visa apoiar o desenvolvimento das atividades acadêmicas remotas, no contexto da pandemia da Covid-19. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos nos cursos presenciais de todas as modalidades de ensino do Campus Santa Maria da Boa Vista. Os interessados poderão obter informações adicionais junto a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no assunto do e-mail: “Inscrição Projeto Alunos Conectados do Governo Federal”

Para se inscrever o estudante deverá preencher formulário referente ao questionário socioeconômico e Termo de Auto declaração e de Responsabilidade, disponível em: https://forms.gle/omyaGESDnRgRQN178 , no período de 14 a 18 de setembro. No caso de estudantes com idade inferior a 18 anos, deverá constar assinatura do responsável legal do discente nos formulários necessários à participação no processo seletivo.

Clique aqui e leia o edital nº 10/2020.

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br